Gajas ao Poder

Sunday, December 31, 2006

E eis que um Novo Ano chegou.
Um Novo Ano, com novas responsabilidades.
Vou passar a estar dois dias por semana no CPCJ de Odivelas. Grande desafio! Grandes responsabilidades!
Acho que há muito tempo não estava tão entusiasmada com um projecto - tirando o da casa do Belmonte, mas esse não conta nesta matemática.
Toda a gente me diz que é muito difícil, que é muito desgastante, ... mas não é assim quase tudo o que vale mesmo a pena na vida?
É verdadeiramente importante agarrar esta ideia, de que podemos e devemos intervir sempre que isso seja necessário. Farta de ver as coisas passar por mim e não poder fazer nada já eu ando há muito tempo.
Grande ano! Grandes perspectivas!
Feliz 2007!

5 Comments:

At 6:54 PM, Blogger Boop said...

Desafio dificil... mas és mulher para ele!!!!!!

quanto ao sentires que finalente vais poder fazer alguma coisa... espero que não te desiludas...
;)

Bons projectos para este novo ano!

 
At 11:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Please, alguém me diz o que é o "CPCJ"?
algumas hipoteses:

Centro Para Crises Jurássicas

Casa Pronta Com Jardim

Curral Para Contemplar Joaninhas

óh meu Deus, diz-me por onde andas?

Bj

 
At 11:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Please, alguém me diz o que é o "CPCJ"?
algumas hipoteses:

Centro Para Crises Jurássicas

Casa Pronta Com Jardim

Curral Para Contemplar Joaninhas

óh meu Deus, diz-me por onde andas?

Bj

 
At 4:26 PM, Blogger Os 3 porquinhos said...

1) Oh Inês claro que a mac é mulher para ele! Se há mulher para um projecto desta natureza, então com certeza que é a mac!
2) Oh eu claro claro que CPCJ significa: "Carro para contemplar o João" e fica sabendo que é um Peugeot 206 cinza metalizado de 2003, em 2ª mão. Mais uma coisa: se falas em "Casa Pronta Com Jardim" a mac começa a delirar e com alucinações, manifestando-se de imediato sintomas do já chamado "síndrome do Belmonte"...
João Campos

 
At 7:59 AM, Anonymous Anonymous said...

"Carro para contemplar o João" ??

não será antes "Corro para casa já"

há mais um perigo na estrada?

As autoridades deveriam ser alertadas...

mas o Porquinho não me ajudou...
apenas começou a "delirar e com alucinações, manifestando-se de imediato sintomas do já chamado "síndrome do pópó"...

CPCJ é...(?)

 

Post a Comment

<< Home