gajas ao poder...
quantas vezes não vos apeteceu atirar-lhes qualquer coisa à cabeça?
quantas vezes o único comentário plausível de se fazer era "gajos"?
quantas vezes se depararam e se aperceberam do quanto distamos deles...em tudo?
bem, este blog surge como uma espécie de catarse.
em pontos de vista de duas mentes diferentes, mãe e filha tentam decifrar os enigmas que sempre têm acabado numa simples palavra dita em coro: "gajos"! (bem, se calhar são mais vistas sobre pontos...)
para começar, hoje, chegadas de um curto fim-de-semana no algarve, os meus irmãos receberam-nos com tanto entusiasmo...que mais um bocadito e nem boa noite diziam. mais ça passe. entrámos na cozinha, e a minha mãe perguntou: "o que é que deixaram apodrecer desta vez?" (- não era a primeira vez que os deixávamos sozinhos por um fim-de-semana, e também não era a primeira vez que dávamos com um cheiro aqueles empestado na cozinha...) e deu com um monte de bifinhos de perú, roxo, no fundo do frigorífico. axam bonito? a roupa que ela tinha deixado a lavar na sexta-feira, dentro da máquina, lá ficou, e calhou-me a mim a triste sorte de lá enfiar o nariz....depois de tossir três vezes e de respirar profundamente à janela, olhei para a minha mãe, e, mais uma vez, em uníssono, ouviu-se: "gajos"...
**a filha
3 Comments:
LOL
Nós cá em casa por enquanto somos a maioria (as gajas, claro!)
Aplaudo o projecto das Gajas ao poder! :-)
Força, meninas!
gajos! é das palavras k eu mais detesto.atrevo-me a compararos gajos com as asneiras k eu goxto tanto.isto e l e um blog de jeito!
Mas que bela ideia, admitamos! Ja me tinham falado deste blog no dia daquele tao agradavel jantarinho la na casa da familia Campos..mt agradavel =p não deixarei de vir visitar-vos, porque acreditem: gajas ao poder hoje, amanha e depois. O que raio seria deles sem nos?! aii..
Post a Comment
<< Home